O ministro da saúde numa declaração bem humorada, disse certa vez, que fazer sexo cinco vezes por semana faz bem aos hipertensos.!
E foi só esta declaração sair na mídia para que todo mundo ficasse assanhado!!!!
A verdade é que sexo faz sim, bem á saúde. Como é um exercício leve e prazeroso,melhora a circulação e a imunidade, e libera endorfina, que chamamos de droga natural do prazer.
Mas para termos bom sexo, temos que ter boa saúde.
Se um cardíaco ou hipertenso, trocar o remédio que lhe foi receitado por sexo cinco vezes na semana, vai se dar mal e quem sabe até “morrer feliz”.
Uma pesquisa feita por
Carmita Abdo mostrou que os homens declaram que o ideal é fazer sexo seis vezes por semana, enquanto as mulheres falam em quatro vezes na semana, quando a média do brasileiro é sexo duas vezes na semana.
A pesquisa mostrou também, que um quarto dos homens tem ejaculação precoce, sendo que apesar de apenas 15 a 18% ter disfunção erétil, 46%não estão satisfeitos com a sua ereção O problema é que na nossa cultura, o homem é criado para ser o pegador, o garanhão, e por isso é muito cobrado no seu desempenho. Vem dai a necessidade de se mostrar mais ativo do que é
Acho interessante ver como eles não têm coragem de
procurar ajuda quando têm problemas No meu consultório, quando o homem tem uma disfunção sexual, quem vem a minha procura em primeiro lugar é sempre a parceira. Só depois ele vem E assim mesmo querendo dar a impressão de que o problema está nela.
È a gente (mulher) tem que ter muita paciência com este machismo que ainda impera nesta geração. E agora vem a pergunta: Se quem educa os homens são as mulheres, será que elas não são machistas como mães? Será que se dizem modernas só da boca pra fora? Não serão as mães que estão cobrando dos filhos um desempenho de garanhão?

Durante todo o período eleitoral, eu fiz questão de não me manifestar publicamente.
Agora é o contrario!
Agora faço questão de dar a minha opinião sobre a merda generalizada que é a tal de politica partidária neste Brasil de merda criado pelo PT e seus aliados. O Lulismo conseguiu tirar da politica a grande maioria dos sérios e idealistas destes pais. E tenho que fazer reverencia aos poucos
que conseguem nadar neste mar de lama sem se sujar.
No tempo do meu pai vereador era legislador, e não politico profissional. O legislativo era escolhido entre as pessoas mais empreendedoras e serias do município. E estes eminentes cidadãos doavam (sim! De graça) um pouco do seu tempo (uma reunião por semana?) para ajudar com sua experiência honradez e bom senso o executivo, na administração de seu município.
Hoje o que vemos são um punhado de despreparados, tendo o mesmo valor de alguns bem intencionados, numa disputa desigual e cruel, onde vence o que faz mais favor pessoal, mente mais ou compra mais. Ontem uma amiga veio contar que estava no caixa do banco, na Avenida onze quando viu um cidadão (cidadão???) oferecendo R$50,00pelo voto do outro. Ela então falou: - Você está comprando voto? Por este preço, eu vendo o meu.
O moço não teve duvida, tirou o “santinho” da pessoa e entregou com o dinheiro para a minha amiga.
Na apuração, comprovamos que esta pessoa que é politica profissional, foi reeleita para a câmara municipal de Campina Verde. Muitos já sabem de quem estou falando, mas não direi publicamente o nome desta pessoa. Prefiro guardar comigo o santinho da minha amiga para mostrar aos meus netos como era o país dos seus pais.
Acho que num país de gente séria, bastava que o candidato a prefeito lançasse suas propostas de governo. E deixasse o eleitor escolher. Não haveria necessidade de prometer o impossível, e sair falando maldo pai, do avô e do bisavô, do adversário fazendo montagens mentirosas, mentindo e tirando defunto da cova. Pra ganhar se tornam imorais. Bem faz um amigo nosso que nos disse dois dias atrás, que : _”Politica nos dias de hoje não é coisa pra gente inteligente.”
Querem saber de uma coisa? Eu tenho muita pena de quem foi eleito. E se meus filhos me ouvirem não farão politica partidária enquanto este país não for passado a limpo!

O mundo todo está se transformando
Não é só o Brasil que está tentando se passar a limpo. Não poderiamos ficar contra a historia do mundo. Não poderiamos continuar fechando os olhos para as crises mundiais que afetam todos, neste mundo globalizado. Não poderiamos acreditar que no Brasil somos a ilha da fantasia que o Lula quis criar
O mundo enfrenta as mais diversas turbulências e promete passar a limpo vários conceitos que a humanidade assumiu há séculos.
E no Brasil, não poderia ser diferente.
O nosso momento exige que reflitamos com muita responsabilidade sobre as decisões a serem tomadas, já que. estamos em véspera de eleições.
Para mim que gosto muito de política, este é um momento mágico!!!
Nestas ocasiões passo a sonhar com todas as possibilidades de mudanças que se descortinam em decorrência da eleição deste ou daquele candidato Porque a decisão que hoje é tomada em São Paulo, no Rio , em Belo Horizonte ou em Campina Verde, vai refletir amanhã na eleiç]ão do presidente, dos deputados e senadores. Quem pensa que só nos interessa neste momento a eleição do candidato a prefeito e dos vereadores da nossa cidade, está muito enganado. Em politica, as decisões são sempre tomadas muitos anos antes. As eleições do
presidente dos Estados Unidos, por exemplo, vão refletir na nossa cidade. Afinal as relações que o Brasil tem com o mundo vão refletir na nossa casa. Isso é Globalização!!
E como sempre fui muito otimista, fico sonhando com um mundo sempre melhor.
Nunca fui daquelas que pensam que o que está errado não tem conserto.
Tenho consciência de que temos sempre uma parcela de culpa pelo que acontece na nossa sociedade.
E nunca me deito sem me perguntar se naquele dia fiz o bastante.
Se hoje vou falar de política é porque acho que tenho obrigação de chamar a atenção para a importância deste momento.
Você pode não gostar de política; pode até achar uma chatisse esta historia de horário eleitoral. Mas precisa reconhecer que votar é uma das suas mais sérias responsabilidades.
Precisa fazer um sacrifício (se pra você for sacrifício) e procurar encontrar dentre todos os candidatos, aquele que para você reúne melhores condições.
Procure analisar racionalmente, sem paixão.
Não vá votando no candidato apenas porque ele é do partido de sua preferência, já que em todos os partidos há gente boa e gente ruim.
Evite também, votar apenas “para não perder o voto”. Tem gente que acha feio perder, e por isso só vota em quem está melhor
nas pesquisas.
Não se encante com os candidatos que fazem os comícios mais barulhentos. Quem faz a campanha mais cara, muitas vezes está gastando para recuperar com “safadezas” depois de eleito.
Desconfie dos bonzinhos, que falam tudo o que a gente quer ouvir. Estes não têm nenhum compromisso com a verdade.
Procure valorizar a honestidade do candidato. Eu pelo menos acho que honestidade é obrigação, e por mais que alguém me pareça competente, se for desonesto; não me serve. Não tome decisões acreditando em propagandas que acusam, denunciam criticam... Quem critica muito e só fala mal do outro, não tem muita coisa pra mostrar.
E agora vou lhe dar a recomendação mais importante. Se você tem fé reze; reze muito, para que Deus nos ilumine e proteja neste período tão importante para o nosso país.
Peça a Êle, que nos mostre o caminho, que nos aponte os melhores. Que nos proteja dos corruptos, dos mal intencionados, dos incompetentes. E amanhã vá votar sabendo que quem votar com consciência e responsabilidade estará fazendo uma grande oração de fé no Brasil. 06/10/2012