O ministro da saúde numa declaração bem humorada, disse certa vez, que fazer sexo cinco vezes por semana faz bem aos hipertensos.!
E foi só esta declaração sair na mídia para que todo mundo ficasse assanhado!!!!
A verdade é que sexo faz sim, bem á saúde. Como é um exercício leve e prazeroso,melhora a circulação e a imunidade, e libera endorfina, que chamamos de droga natural do prazer.
Mas para termos bom sexo, temos que ter boa saúde.
Se um cardíaco ou hipertenso, trocar o remédio que lhe foi receitado por sexo cinco vezes na semana, vai se dar mal e quem sabe até “morrer feliz”.
Uma pesquisa feita por
Carmita Abdo mostrou que os homens declaram que o ideal é fazer sexo seis vezes por semana, enquanto as mulheres falam em quatro vezes na semana, quando a média do brasileiro é sexo duas vezes na semana.
A pesquisa mostrou também, que um quarto dos homens tem ejaculação precoce, sendo que apesar de apenas 15 a 18% ter disfunção erétil, 46%não estão satisfeitos com a sua ereção O problema é que na nossa cultura, o homem é criado para ser o pegador, o garanhão, e por isso é muito cobrado no seu desempenho. Vem dai a necessidade de se mostrar mais ativo do que é
Acho interessante ver como eles não têm coragem de
procurar ajuda quando têm problemas No meu consultório, quando o homem tem uma disfunção sexual, quem vem a minha procura em primeiro lugar é sempre a parceira. Só depois ele vem E assim mesmo querendo dar a impressão de que o problema está nela.
È a gente (mulher) tem que ter muita paciência com este machismo que ainda impera nesta geração. E agora vem a pergunta: Se quem educa os homens são as mulheres, será que elas não são machistas como mães? Será que se dizem modernas só da boca pra fora? Não serão as mães que estão cobrando dos filhos um desempenho de garanhão?