Eu não gosto de violencia. nunca gostei Mas fico imaginando o que sentem estes jovens cheios de idealismo vendo om governo construir uma tenda na Costa do Sauipe gastando 26 milhões
de reais, só na construção . Isso só pra fazer o sorteio da copa.
Não dava pra fazer em brasilia? Em São Paulo?
Não!!! Não dava!!!
tinha que fazer na Bahia que é governada
pelo PT.Tinham que mostrar que não estão nem aí para o povo que está farto de gastança com o nosso suado dinheirinho..
Fazer o que?
me diz; FAZER O QUE?
Pois é; faz tanto tempo que as coisas aconteceram que acho melhor recordar, para avivar a memoria...




Quando Lula foi eleito, não quis fazer composição com o maior partido da época; o PMDB.
Não quis dar nenhum cargo para eles. Quis colocar apenas os seus amigos no poder.
Indagado sobre como conseguiria aprovar “as coisas” no congresso, ele mandou o José Dirceu, Chefe da casa civil,
José Genoíno Presidente do PT o Delúbio Soares Tesoureiro do PT, e o Deputado João Paulo Cunha, presidente da câmara, comprarem os votos necessários para aprovar tudo o que ele quisesse. Contaram também com Marcos Valério o operador de sistema e com Henrique Pizzolato (aquele que fugiu para a Itália) do Banco do Brasil.A compra de deputados veio às claras, quando Zé Dirceu resolveu comprar o voto do presidente do PTB o deputado Roberto Jefferson. Ele então disse que em troca do seu voto não queria dinheiro; queria a presidência de Furnas.
Nesta briga, Roberto Jefferson denunciou á imprensa que Pizzolato (do Banco do Brasil) havia entregado R$73 milhões ao PT para comprar o apoio dos parlamentares.
Nós, os pobres contribuintes ficamos então conhecendo que o nosso dinheiro era usado para comprar votos de apoio ao Lula: o MENSALÃO.
Lula no inicio disse que “não sabia”. Mas como todo mundo vivia comendo churrasco nos fins de semana na granja do torto com ele viu que não colava.
Falou então que era tudo mentira.
A coisa demorou, mas sete anos depois, os Ministros da Corte Suprema do Pais resolveram mostrar que a justiça pode tardar, mas não falta.
Mostrou também que não é só pobre que vai pra cadeia.
Tá certo que o chefão maior (Lula) continua surdo cego e mudo, e deixando seus amigos fritarem no inferno .
Agora vem o José Dirceu e José Genuíno na maior cara de pau dizendo que são presos políticos...
São não...
São mesmo é Chefes de uma Quadrilha, liderada pelo Lula!
Se fossem presos políticos teríamos que estar numa ditadura, e eles, serem presos Pela presidente Dilma.
Sabiam que no inicio do Governo Lula, Dona Leticia, a primeira dama pediu cidadania italiana (tal qual Henrique Pizzolato), para todos seus filhos?
Pra que será? Será que o dinheiro do enriquecimento as nossas custas está todo no nome do Lulinha? Será que vem mais sujeira por aí?
Eu pelo menos acho que isso é só o começo, e tenho uma confiança danada no Ministro Joaquim Barbosa.
EU JÁ DISSE E REPITO; NÃO SOU CONTRA A VINDA DE MÉDICOS ESTRANGEIROS PARA O PAIS.
Mas se um dia eu quiser ir para um pais sério, fazer algum curso, ou mesmo trabalhar, preciso saber que vou ter que falar fluentemente a língua daquele pais e fazer um exame de capacitação, para que o Conselho de medicina daquele país veja se eu sou capaz de exercer lá a minha profissão de médica.
ISSO SE EU FOR PARA UM PAIS SÉRIO!
Mas aqui a coisa funciona diferente: Na DITADURA DA PRESIDENTAAA DILMA, O ministro da saúde deixou de ser médico para ser politico e resolveu mentir para a nossa população que trazendo mais médico para o pais iria resolver o problema da saúde.
Médicos??Bom... A gente nem sabe se são médicos mesmo, porque não tiveram coragem de fazer a prova de capacitação. Minto. Não foram eles que não tiveram coragem. Foi o governo da PRESIDENTAAA que sabendo que eles não passariam no exame fez
uma lei (isso é que é ditadura!!!) passando por cima dos nossos Conselhos de Medicina. Aqui agora é só falar que é medico e pronto! ´tá contratado. Não precisa nem de carteirinha do conselho regional de medicina
Pensei que muitos prefeitos; aqueles de bom senso iriam entender que este é um programa eleitoreiro e que iriam dizer que não queriam mais médicos. Queriam mais hospitais mais mamógrafos, mais ultrassons, mais tomógrafos, mais remédios, mais programas de saúde mental, mais tratamento para drogados, mais UTIS.
Mas não! Vejo com tristeza, que muitos prefeitos E pasmem; até prefeitos médicos, pra não terem que pagar médicos no município, estão aceitando os médicos da PRESIDENTAAA.
Eu tenho um cunhado que é medico e prefeito, na cidade do Honório, que aceitou uma medica cubana. Mesmo sabendo como foi difícil para ele formar tirar a sua carteirinha de médico, e ainda mais; mesmo
sabendo quanto custa estudar as duas filhas dele numa faculdade de medicina. Aceitou uma medica que não tem CRM
Mas fazer o que? O poder corrompe a mente das pessoas.
Eu dizia antigamente, que: A politica é uma doença muito contagiosa. Alguns políticos esquecem os princípios ao assumir o poder. Hoje já mude a frase:
A MAIORIA DOS POLÍTICOS QUANDO ASSUMEM O PODER, ESQUECEM OS PRINCIPIOS.