O BOBO E A VAGABUNDA
Saiu recentemente na mídia nacional uma noticia que se não fosse tão comum, daria uma grande novela e deveria se chamar O BOBO E A VAGABUNDA.
O bobo em questão é nada mais nada menos que o Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
A vagabunda é Miriam Dutra, ex- jornalista da Globo que se aposentou, depois de viver trinta anos na Europa.
Sabem aquela historia ridícula de uma pobre mocinha
que cai na conversa de um homem maduro casado, e mantem uma relação com ele por um certo tempo por estar apaixonada? Pois é isso que ela agora vem pra mídia contar
O bobo, (Fernando Henrique Cardoso) pagou os estudos de Eduardo Dutra Schmidt, que hoje está com 23 anos. Fazendo um exame de DNA, verificou-se que caíra no velho e antigo conto da barriga. E... Morram de rir... O filho não era dele. Dois exames de DNA deram negativos. Mas como provavelmente ele havia criado algum vinculo afetivo com o garoto, terminou por pagar-lhe os estudos e comprou –lhe um apartamento. Estou falando em vinculo afetivo, mas pode muito bem ser por peso de consciência ou um cala a boca na vagabunda.
Ao lhe perguntarem
''Por que decidiu falar agora? , respondeu: “Porque eu acho que está na hora de as pessoas começarem a saber a verdade. E agora eu também preciso arrumar um trabalho, eu não quero mais nenhum contrato, eu quero colaborar…”
Sei que agora, os adversários de FHC vão tentar misturar politica com vida pessoal e enlamear a sua biografia politica que é a meu ver irretocável. Mas ele bem que merece!!!
Até hoje, basta olhar para ele para ver um pavão que se acha o homem mais bonito do mundo.
Aqui vale bem o ditado “Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher”
Dona Ruth Cardoso.
Foi ela ,que com uma capacidade fora do comum, criou o programa bolsa escola, (que depois se transformou num programa eleitoreiro do PT).
Ela a vida inteira fez questão de não aparecer, e com sua sabedoria discreta, além de ajudar, segurou as pontas do marido mulherendo.
Na biografia de vários políticos brasileiros (e estrangeiros também), vamos encontrar homens que se julgam os tais, e acreditam que “as coitadinhas “se encantam com sua retórica e sua beleza.
È muito bom!!! É bom demais ver um sujeito metido a conquistador ser desmascarado.
Talvez esta historia que estou a narrar, sirva de lição para os meus seguidores que se dão ao luxo até hoje de achar que ter amante é status!!!
Comentários
NOME
E-MAIL
TEXTO