BRASIL;PAÍS DE FAZ DE CONTA.
Vivemos num pais de mentiras. E o que é pior. Vivemos num país onde o povo acredita em mentiras.
O Brasil hoje é o país das propagandas enganosas. Você liga a globo, e só vê propagandas do governo. È Banco do Brasil e Caixa, fazendo propaganda como se fosse necessário... É a Petrobrás falando mundos e fundos e a gente tendo que fingir que acredita. Os programas assistenciais então... Pipocam
na globo antes mesmo de serem implantados.
A petezada pensa que alguma coisa dá voto e já chama a globo!
Viram que dá certo falar mal de médico e enganar o povo e “dá-lhe” propaganda de mais médicos para o país.
E tem gente (não duvidem) que acredita que no Brasil o que falta é médico...
O que falta é plano de carreira que está com projeto engavetado no congresso. Isso sim; faria os médicos terem estimulo para começarem no interior. Como terem incentivo, se vão pro interior com a promessa de um bom salário, mas sabendo que vão ficar lá só enquanto o prefeito quiser? Isso quando o prefeito paga o que promete (se paga...).O que falta não é médico. O que falta é remédio, é condições de atendimento digno.
O que falta é hospital que preste. Disso temos exemplo aqui em Campina Verde.
Vocês acham que é justo termos um hospital como o nosso, abandonado pelo governo? Não era para já terem construído UTI no nosso hospital? Ou será que eles não sabem que as freiras não são milionárias, nem nadam em dinheiro.
Se o nosso hospital tivesse a atenção do governo, faríamos nele as reformas necessárias para não termos que levar tudo pra Uberlândia.
Médicos capazes, nós temos. Mas não adianta ser capaz e não ter o necessário para atuar.
Agora, o Hospital completa setenta anos.
Fiquei sabendo que um deputado conseguiu R$80.000,00para ajudar na compra de um mamógrafo (que não custa só isso).
Mas precisamos mais. Precisamos entender que esse é o nosso hospital, e gritar pra todo mundo escutar, que estamos abandonados. ABANDONADOS!!!
Você que viu seu filho nascer no hospital São Vicente de Paulo, você que lá foi internado alguma vez, você que levou alguém da sua família para passar lá seus últimos momentos, tome alguma atitude!
Fale com vereadores, prefeito, deputados, senadores. A gente sempre conhece alguém de influência...
Coloque a nossa realidade nas redes sociais. Faça o que estiver a seu alcance. A gente sempre pode fazer alguma coisa. AGENTE SEMPRE PODE FAZER ALGUMA COISA.
BASTA QUERER.