SERÁ DOENÇA TER VERDADEIRA FIXAÇÃO POR PÉ ?
Doutora
Estou aqui porque preciso saber se sou doente.
Será doença, ter verdadeira fixação com pé?
Pois é este o meu problema. Quando olho uma mulher, preciso olhar para o seu pé para ter tesão.
Não é que eu não tenha prazer acariciando o seio ou beijando a nuca, a boca...
Tenho sim; mas o pé... Ah!! Eu não resisto a um pé bonito.
A definição do que é bonito, neste pedaço do corpo que todo mundo acha que é apenas um apêndice que nos faz andar, é muito subjetiva.
Ele pode ser gordinho e chato, se apoiando por completo no chão, como se quisesse a cada passo, sentir toda a vida se fixar na terra.
Ter os dedinhos miúdos, escondidos com se fossem cinco leitõezinhos gordos e rosados a sugar as tetas de uma porca..
Neste caso sinto vontade de mordê-los, e chego ao máximo de excitação quando mordo um por um, lentamente todos os dedos, acariciando com a língua e os dentes esta parte tão sedutora do corpo humano.
Um pé magro também tem seu charme quando tem os dedinhos retilíneos e finos. E se tem as unhas pintadas de vermelho... Ah! Eu enlouqueço. Estes parecem borboletas esvoaçantes querendo alçar seu voo,
Ajoelho-me aos pés da amada e beijo dedo por dedo em adoração.
Dia desses encontrei uma gata tatuada no peito de um pé. Já amei pés tatuados com estrelinha, borboletas, golfinhos... Mas pelo pé de gata, me apaixonei. Enquanto o beijava, senti que a gatinha ronronava de prazer.
E é por isso que lhe paguei uma consulta doutora.
Para saber se tem tratamento ou remédio para um homem que é louco por pês femininos.

O seu jeito desconcertado de falar, gaguejando e enrubescendo como se tivesse confessando um crime inominável, chegava a ser divertido.
-Não se preocupe você não está doente. Isso é apenas um fetiche. –falei.
-Você sabe o que é fetichismo? O fetichismo é uma parafilia. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (Podolatria é um tipo particular de parafilia de quem tem desejo de pés). O podólatra tem excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa,Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche. O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à nádegas ou seios. Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora se estime que o contingente masculino passe de 70%%. Pés e sapatos são os principais elementos fetichistas dos brasileiros

Comentários
NOME
E-MAIL
TEXTO